Na academia

Astro de Sex/Life impressiona fãs com físico musculoso

Adam Demos se tornou uma sensação da noite para o dia graças ao seu papel na série na Netflix

Adam Demos (Sex/Life) mostrou seu físico musculoso enquanto desfrutava de uma sessão de treino na academia, deixando os fãs impressionados.

O ator parecia completamente focado enquanto treinava com a ajuda de um personal trainer.

Adam Demos compartilhou o vídeo malhando através dos Stories do Instagram, onde não está mais disponível. Mas você pode conferir alguns prints abaixo (via Daily Mail).

Famoso graças a Sex/Life

Adam Demos se tornou uma sensação da noite para o dia depois de seu papel em Sex/Life, especialmente graças a uma cena de nudez muito comentada.

Os fãs não puderam deixar de comentar sobre o tamanho de seu pênis, com algumas pessoas questionando se seria uma prótese ou alguma edição na cena.

A criadora de Sex/Life, Stacy Rukeyser, foi até questionada sobre as partes íntimas do ator, dizendo ao site Collider que ele não teve um dublê de corpo em cenas de nudez.

“Como Adam Demos costuma dizer: um cavalheiro nunca conta. Então, queremos deixar os detalhes para a imaginação do espectador”, disse ela.

Enquanto isso, o ator recentemente discutiu seu romance com Sarah Shahi após terem se conhecido no set de Sex/Life.

Ele disse ao Daily Telegraph: “O que direi, e sempre fico feliz em dizer, é que sou um homem de sorte. Estão sendo dias felizes.”

Sex/Life está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.