Passado inusitado

Astro de Shang-Chi era modelo de banco de imagens e fãs estão amando fotos

Antes da Marvel, Simu Liu fazia de tudo para garantir o pagamento das contas

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis representa a primeira performance internacional de peso de Simu Liu. O protagonista do longa, anteriormente, era conhecido apenas por atuações em produções canadenses, como a sitcom Kim’s Convenience. O que muitos fãs não sabiam é que um dos primeiros projetos da carreira do astro foi como modelo de banco de imagens.

Fotos do astro de Shang-Chi em bancos de imagem figuraram entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Os fãs da Marvel piraram com a revelação do projeto inusitado do ator.

Antes de levar milhares de pessoas aos cinemas em um grande espetáculo de artes marciais, Simu Liu era mais conhecido por seu sorriso sincero em fotos de bancos de imagens, de acordo com o site TheThings.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a inesperada presença de Simu Liu nos bancos de imagem.

O astro de Shang-Chi nos bancos de imagem

Uma série de fotos de bancos de imagem, inicialmente divulgada pelo BuzzFeed, viralizou nas redes sociais por trazer um dos grandes astros atuais da Marvel em papéis bem diferentes.

Simu Liu levou tudo na esportiva, e também aproveitou para zoar seu próprio passado nas redes sociais.

Ainda estou pensando se sou o melhor modelo de bancos de imagem de todos os tempos! Em um recado sem relações, por favor, parem de comprar essas fotos”, comentou o ator da Marvel.

Liu também usou suas antigas fotos para comemorar os recordes de seu novo filme. Afinal de contas, Shang-Chi marcou época por se tornar o lançamento mais lucrativo do fim de semana do Dia do Trabalho na história dos Estados Unidos.

O ator compartilhou uma de suas fotos como modelo de bancos de imagem, mostrando um trio de colegas de trabalho rindo de algo em um computador.

Eu, rindo das pessoas que acharem que o filme seria um fracasso”, brincou o ator na legenda.

No ano de 2020, o ator já havia comentado sobre a experiência em suas redes sociais, revelando também o quanto ganhou para posar para as fotos.

Eu fiz só um ensaio de banco de imagem por 100 dólares em 2014. Essas fotos foram parar em centenas de propagandas, lojas, panfletos e livros escolares”, comentou o astro.

Simu Liu afirmou ter ganhado apenas 100 dólares pelo ensaio, mas em um outro papo com a imprensa, revelou um valor diferente.

Me pagaram 120 dólares pelos meus direitos sobre as fotos, já que eu estava com dívidas no cartão de crédito. Agora, elas estão em todos os lugares”, revelou Simu Liu.

Simu Liu não é o único astro de Hollywood a começar sua carreira como modelo de bancos de imagem. John Boyega, o Finn de Star Wars, também posou para imagens do tipo quando era mais jovem.

Usei o dinheiro para comprar um tênis novo”, comentou o ator em seu Twitter.

Veja abaixo as fotos de Simu Liu como modelo dos bancos de imagem. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.