Curiosidade

Astro de The Good Doctor já namorou famosa atriz e fãs não sabiam

Relacionamento foi tão breve que acabou sendo rapidamente esquecido

A maioria dos fãs não se lembra disso, mas Freddie Highmore (The Good Doctor) e Dakota Fanning (O Alienista) tiveram um breve namoro. Como reportado pelo The Things, não durou muito, infelizmente.

De acordo com a Ranker, Highmore e Fanning namoraram brevemente em julho de 2009. O site Who’s Dated Who confirmou que eles tiveram um relacionamento quando eram adolescentes e foram vistos juntos em alguns jantares.

É tudo que sabemos sobre o romance entre eles. Não há muitas fotos dos dois juntos, e de tão breve, esse relacionamento foi rapidamente esquecido por grande parte da mídia e dos fãs.

Breve relacionamento

Depois do ator de The Good Doctor, a famosa atriz saiu com seu colega de elenco de Crepúsculo, Cameron Bright. Eles namoraram de 2009 a 2012. Em seguida, ela namorou Jamie Strachan de 2013 a 2016. Seu namorado atual é Henry Frye, com quem ela começou a namorar em 2017.

Depois de Fanning, houve rumores de que o ator de The Good Doctor namorou Abigail Breslin em 2016. Breslin também é atriz desde criança.

Antes de Breslin e Fanning, Freddie Highmore namorou sua colega de As Crônicas de Spiderwick, Sarah Bolger, de 2006 a 2009. Mas nenhum dos atores deixou escapar qualquer informação sobre seu relacionamento.

Quanto à relação de Freddie Highmore e Dakota Fanning hoje em dia, parece que eles ainda são amigos. Anos depois de terem terminado, os atores participaram de uma entrevista à Variety juntos e tiveram até um ensaio (confira uma foto no fim da matéria).

Com Freddie Highmore, The Good Doctor pode ser assistida pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.