Astro mirim de Stuart Little cresceu e está irreconhecível

Jonathan Lipnicki luta jiu-jitsu e ainda trabalha na indústria do entretenimento

Publicado em 28/09/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 1999, O Pequeno Stuart Little marcou a infância de muita gente. O filme é baseado em um livro homônimo de 1945, e acompanha a história de um ratinho órfão adotado por uma família humana. No longa, Jonathan Lipnicki interpreta George, o “irmão mais velho” do protagonista Stuart. Mais de 20 anos após o lançamento do longa, o ator está completamente irreconhecível – como confirmou o site TheThings.

Além de Jonathan Lipnicki, o elenco de O Pequeno Stuart Little contou com um impressionante rol de atores e atrizes, como Hugh Laurie, Geena Davis, Nathan Lane, Michael J. Fox, Steve Zahn e Jennifer Tilly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após interpretar o protagonista mirim de Stuart Little, Jonathan Lipnicki contou com outras performances elogiadas em filmes de Hollywood, mas com o passar dos anos, desapareceu da indústria do entretenimento.

O site TheThings revela o que aconteceu com o ator e sua grande transformação após O Pequeno Stuart Little; confira abaixo.

A transformação impressionante do astro de Stuart Little

Além de interpretar George em O Pequeno Stuart Little, Jonathan Lipnicki também é conhecido por sua performance em Jerry Maguire e outros filmes do final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Anos após os filmes da infância, o ator revelou que sofreu bullying por sua fama, e que a complicada situação o fez desenvolver um quadro de depressão.

“Como criança e adolescente, fui zoado sem parar por pessoas que hoje em dia são meus amigos nas redes sociais. Todos diziam que a minha carreira estava acabada, e que eu nunca conseguiria outro trabalho. Me sentia como um lixo, todos os dias na escola. Cheguei a ter ataques de pânico todas as noites”, comentou o astro de Stuart Little.

Em um papo com o site TooFab, o ator revelou também que buscou ajuda profissional para lidar com a ansiedade e a depressão.

“Faço tratamento há um bom tempo para controlar esses problemas. Na época, me senti como se não soubesse como minha vida terminaria. Foi o ponto mais difícil da minha jornada”, afirmou Lipnicki.

Hoje em dia, Lipnicki continua a atuar, mas se mantém afastado dos blockbusters. Na verdade, o ator trabalha principalmente como produtor e diretor em projetos independentes.

“Quero provar que todos que duvidaram de mim estavam errados. Eu amo meu trabalho e amo a arte”, comentou Lipnicki.

Em outra entrevista, o ator também revelou que contou com uma ótima orientação de Tom Cruise, seu parceiro de cena em Jerry Maguire – A Grande Virada.

“Eu queria vê-lo de novo e pedir alguns conselhos. Ele sempre foi uma inspiração para mim, e ainda é. Passou um tempo comigo e foi muito educado. O Tom me deu vários conselhos ótimos”, revelou o ator.

Atualmente, Jonathan Lipnicki também utiliza seu físico imponente e faixa preta em jiu-jitsu brasileiro para proteger a comunidade judaica-ortodoxa de Los Angeles, que foi vítima de diversos crimes de ódio em 2020 e 2021.

Em relação à vida financeira, o ex ator-mirim não precisa se preocupar: só nas performances da infância, Jonathan Lipnicki acumulou uma fortuna avaliada hoje em 5 milhões de dólares.

Veja abaixo algumas postagens do Instagram de Jonathan Lipnicki e confira a transformação do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio