Recuperação

Ator de Better Call Saul ressurge em imagem após ataque cardíaco

Bob Odenkirk parece estar bem melhor

David Cross, de Arrested Development publicou uma foto junto de seu amigo de longa data, Bob Odenkirk, de Better Call Saul. Odenkirk teve um ataque cardíaco enquanto gravava a sexta e última temporada da derivada de Breaking Bad.

No Instagram, Cross compartilhou uma imagem dele ao lado de Odenkirk no que parece ser um café ou lanchonete. Os dois conversam e o astro de Better Call Saul olha com uma cara de incrédulo.

“Apresentando a Bob um programa sobre um melhor amigo que quase morre e, depois de se recuperar totalmente, promete pagar por todas as bebidas do amigo para sempre”, brincou Cross na legenda da foto.

Veja abaixo.

Temporada final de Better Call Saul

Previamente, as filmagens do ano final de Better Call Saul estavam previstas para acabar em novembro. Caso isso se mantenha é provável que os novos episódios só sejam lançados na primeira metade de 2022. Ainda deve demorar.

Vale lembrar que, embora a série seja distribuída no Brasil pela Netflix, ela pertence à AMC nos Estados Unidos.

Better Call Saul está agora disponível na Netflix. Apesar da previsão para a primeira metade de 2022, uma data de lançamento oficial para a sexta temporada ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.