Romance

Ator de Bridgerton, Regé-Jean Page confirma namoro com jogadora de futebol

Galã da Netflix apareceu de mãos dadas em evento com a namorada

Regé-Jean Page, o Duque de Bridgerton, está namorando a jogadora de futebol Emily Brown. A confirmação aconteceu em um evento, em que o galã da Netflix chegou de mãos dadas com a amada.

Os dois compareceram ao prêmio O Homem do Ano da GQ. Antes, existiam rumores de que o ator de Bridgerton estava namorando e até que os dois moravam juntos.

Essa foi a primeira aparição pública oficial do casal. Antes, os dois foram vistos passeando juntos no começo de 2021, mas o astro de Bridgerton não comenta sobre a vida amorosa em entrevistas.

Confira abaixo a imagem revelada pelo Metro do Reino Unido.

Regé-Jean Page não volta na segunda temporada de Bridgerton

Regé-Jean Page decidiu deixar Bridgerton após a primeira temporada. Ao Deadline, o criador da série na Netflix, Chris Van Dusen, confirma que o personagem continua sendo mencionado e que o ator “sempre será o Duque” da história.

Por mais que não apareça na segunda temporada, a produção de Bridgerton parece manter a porta aberta para um retorno no futuro. Ao menos, foi isso que deu a entender Chris Van Dusen na entrevista.

“Ele é nosso Duque e sempre será o nosso Duque. Eu sei que agora ele continuará impressionando o mundo de diferentes formas incríveis, mas espero um dia voltar a trabalhar com ele”, declarou o criador de Bridgerton na Netflix.

Entre os próximos trabalhos, Regé-Jean Page estará em The Gray Man, filme da Netflix que traz Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura.

Bridgerton tem uma temporada na Netflix.

Sair da versão mobile