Publicidade

Problemas médicos

Ator de Buffy e Criminal Minds sofre paralisia após ser preso

Nicholas Brendon foi preso sob acusações de fraude de prescrição médica

Publicado por Guilherme Coral

11/09/2021 13:11

Nicholas Brendon, de Buffy: A Caça-Vampiros e Criminal Minds, revelou estar sofrendo com graves problemas médicos após ter sido preso.

O ator de 50 anos foi preso em Indiana, nos EUA, sob acusações de fraude de prescrição médica. A agente de Brendon, Theresa Fortier, revelou que essa experiência agravou os problemas na coluna do ator.

Ela disse ao Daily Mail que o astro de Buffy: A Caça-Vampiros está sob “grande dor”, ocasionada pelo fato dele ter dormido no chão de concreto na prisão. Ele também passa por paralisia nos genitais e pernas.

Situação preocupante

“No momento, ele está se concentrando na saúde”, ​​disse Fortier. “Na última semana e meia, as coisas pioraram drasticamente. Ele está sofrendo de paralisia nos órgãos genitais e partes íntimas”.

“Infelizmente, sua condição significa que ele precisa de intervenção cirúrgica para seus problemas”, continuou o comunicado da agente.

A agente do ator de Criminal Minds apontou que as autoridades não atentaram para as condições médicas pré-existentes do ator.

‘Durante a prisão, eles não foram muito cuidadosos com sua condição “, disse ela.’ Isso agravou os sintomas de sua lesão anterior e a paralisia está começando a reaparecer”.

Buffy: A Caça-Vampiros e Criminal Minds podem ser assistidos no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade