Abriu o jogo

Ator de Capitão América revela luta secreta contra o câncer

Artista passou por todo o tratamento sem que a informação vazasse para a mídia

Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador) revelou detalhes do seu diagnóstico de câncer de três anos atrás.

Em entrevista à Vera Magazine, o ator comentou pela primeira vez sobre seu diagnóstico de câncer. Três anos atrás, ele foi diagnosticado com um tumor na base da língua.

Ele estava preocupado com o tratamento, porque sua “primeira esposa morreu de câncer, e vê-la passar por esses tratamentos durante anos foi horrível”. Ele disse que o câncer “deixa você com mais e menos medo ao mesmo tempo”.

Batalha contra o câncer

Ele pode se sentir “mais velho” agora que o tratamento (que em um ponto envolvia um tubo de alimentação) acabou e o câncer provavelmente não vai voltar, mas ele também se sente revigorado para “ir em frente e fazer as coisas acontecerem”. Leia a citação completa do ator de Capitão América: O Primeiro Vingador aqui:

“O tumor era grande demais para ser operado, então eles tiveram que fazer uma alta dose de radiação e quimioterapia. Eu jurei que nunca faria nada assim, porque minha primeira esposa morreu de câncer, e vê-la passar por aqueles tratamentos durante anos foi horrível.”

“As crianças foram ótimas, mas foi difícil para elas. Eu tive um tubo de alimentação por seis meses. Eu mal consegui ir para a formatura do ensino médio dos gêmeos. O câncer deixa você com mais medo e menos ao mesmo tempo. Sinto-me muito mais velho do que antes de ficar doente. Mas você ainda quer ir em frente e fazer as coisas.”

Capitão América: O Primeiro Vingador está agora disponível no Disney+, bem como outras produções da Marvel. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.