Celebridades

Ator de Carrossel deixou TV por causa de relacionamento abusivo

Fábio Dias, de Carrossel, aproveitava grande sucesso quando teve de lidar com um relacionamento abusivo, o que o afastou da televisão.

Dias também estrelou outros sucessos, como A Casa das Sete Mulheres, Kubanacan e A Turma do Didi, mas o relacionamento tóxico no qual estava inserido dificultou a carreira dele.

“Estava em um relacionamento tóxico e doentio com uma pessoa ciumenta que não queria que eu trabalhasse e me prendia, no sentido de não deixar que eu me relacionasse com colegas, fizesse alguns trabalhos, viajasse para alguns eventos. Quando chegava ao camarim, tinha umas 20 ligações no meu celular perguntando sobre horário e motivo de eu ainda não ter voltado para casa”, disse o ator de Carrossel (via Quem).

“Ela tinha ciúmes das pessoas com que eu me relacionava na TV e com colegas de cena e me afastou de todo mundo. Tinha muita briga e aquilo ia me desgastando. Eu não podia falar com uma colega, que era briga e confusão. Eu me fechava e ficava pensando, ‘será que eu estou certo?’, ‘será que não é melhor eu investir no meu relacionamento?’”.

Fim da carreira

Fábio Dias disse ter falado tantos “nãos”, seja para participação em programas como o do Faustão, ou para reuniões sociais, por causa do relacionamento, que as pessoas acabaram se cansando de convidarem.

“Foi um período bem difícil. Eles sabiam que ela tinha temperamento assim e acabaram se afastando. Ela acabou dificultando muito meu relacionamento com empresário, colegas e com a própria Globo. Ela quis que eu voltasse para Rio Claro. Eu disse que não queria e ela me disse que então eu não fazia mais parte dos planos da vida dela. Fui descartado. Ela era mais madura que eu, tinha uma família poderosa, gostava de dominar. Eu era uma posse dela. Peguei a chave de um carro meu e fui embora. A gente nunca mais se viu. Só voltei para pegar as minhas roupas. Depois teve um processo de separação de dez anos em que acabei perdendo tudo”.

Em meio à separação, o astro de Carrossel deixou o Rio de Janeiro e voltou para a cidade natal onde conheceu Suzana e hoje em dia ele é casado há 17 anos, com dois filhos.

Ele está no ramo da beleza há 15 anos, mas pensa em retornar para a carreira de ator.

Carrossel pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.