Mudança de vida

Ator de Carrossel joga maconha no vaso após se converter

Thomaz Costa revela decisão em vídeo no Instagram

Thomaz Costa, de Carrossel, publicou um vídeo jogando fora maconha na privada, após se converter ao cristianismo.

Participante de Ilha Record, ele publicou uma foto fumando e outra jogando fora a droga, indicando mudança na própria vida.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE”, escreveu o astro de Carrossel na legenda.

O vídeo chegou a ser curtido por mais de 310 mil pessoas. Essa não é a única mudança recente realizada pelo astro, ele também desistiu de publicar material adulto no OnlyFans.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTlJYD1DEHq/?utm_source=ig_embed&ig_rid=797d6fa2-c82a-4ae5-9495-e8c6e8f81a9c

Ator de Carrossel desiste de publicar materiais adultos no OnlyFans

Thomaz Costa, de Carrossel (2012), havia anunciado que publicaria conteúdo picante no OnlyFans, mas acabou voltando atrás dessa decisão.

No Instagram, o ator realizou uma live para seus mais de 5 milhões de seguidores. Ele revelou que não publicará mais esse tipo de coisa na plataforma.

“Dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer, e muita gente gostou da ideia. Ter esse perfil ia me trazer muito dinheiro”, disse o astro de Carrossel.

“Com tudo o que ia acontecer, eu ia fazer muito dinheiro, mas lembrei de um versículo da Bíblia que diz: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua própria alma'”.

“Ter um Onlyfans não vai me acrescentar nada, o único proposito que tem nisso é dinheiro e não quero ser uma pessoa gananciosa, quero ter princípios”, disse Thomaz Costa.

Todos os episódios de Carrossel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.