Publicidade

Amor de infância

Ator de Ele é Demais namora há anos e não é com Addison Rae

O astro da Netflix Tanner Buchanan vive relação duradoura com Lizzie Broadway

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/09/2021 18:30

Embora não tenha conquistado a crítica especializada, o remake modificado de Ela é Demais tem tudo para se tornar um dos lançamentos mais populares da Netflix em 2021. Ele é Demais é protagonizado por Tanner Buchanan, o Robby de Cobra Kai. O ator cultiva uma grande química com a companheira de elenco Addison Rae, mas namora outra jovem na vida real: Lizzie Broadway.

A trama de Ele é Demais é a mesma de Ela é Demais (1999), com uma diferença importante: o remake troca os gêneros dos protagonistas. No novo filme da Netflix, é uma garota que aposta em transformar um jovem desajustado no garoto mais popular da escola.

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

O site PopSugar falou tudo sobre a relação dos dois; confira abaixo.

A namorada do astro de Ele é Demais

Muitos fãs não sabem, mas Tanner Buchanan e Lizzie Broadway namoram desde a adolescência, e continuam firmes e fortes até hoje.

Em uma entrevista ao podcast Unqualified, apresentado pela atriz Anna Faris, o astro de Ele é Demais falou sobre o relacionamento.

Atualmente com 22 anos, Tanner Buchanan contou que começou a namorar Lizzie quando tinha apenas 15 anos. O casal chegou a se separar momentaneamente quando o astro chegou aos 17 ou 18 anos, mas voltaram rapidamente.

Lizzie Broadway e Tanner Buchanan têm quase a mesma idade: a atriz é 10 meses mais velha que o namorado.

Antes de se mudar para Los Angeles e seguir carreira na indústria do entretenimento, Lizzie nasceu e cresceu em Toledo, no estado americano de Ohio. Tanner também é de Ohio, e conheceu a namorada ainda na infância.

Em seu papo com Anna Faris, o ator falou sobre a única separação do casal, que aconteceu alguns anos após o início do namoro.

“Admito que foi tudo culpa minha. Naquela época, eu estava me comportando como um babaca. Ela tinha todo o direito de terminar comigo”, revelou o astro de Ele é Demais.

Embora não seja tão conhecida como o namorado, Lizzie Broadway também trabalha como atriz, já tendo colaborado com ícones como Jerry Seinfeld, Betty White e Meg Ryan, de acordo com sua página no IMDB.

Recentemente, a atriz foi escalada como uma das protagonistas do primeiro derivado da série The Boys, sucesso no Amazon Prime Video.

Confira algumas fotos de Tanner Buchanan e Lizzie Broadway abaixo. Ele é Demais já está disponível na Netflix.

Publicidade