Preocupação

Ator de Harry Potter sofre desmaio em partida de golfe

Fãs aguardam mais informações sobre o estado de saúde de Tom Felton

Novos relatórios do Reino Unido podem deixar os fãs preocupados com Tom Felton, o ator mais conhecido por interpretar Draco Malfoy em Harry Potter. De acordo com o Daily Mail, o ator sofreu um desmaio recentemente em uma partida de golfe de celebridades antes do evento da Ryder Cup.

Fotos tiradas no evento mostram o ator sendo retido por colegas de equipe antes de ser levado para tratamento médico.

Neste ponto, o ator de Harry Potter ainda não abordou a situação e seus representantes também não fizeram comentários.

Os gerentes de evento da partida também não fizeram declarações, deixando os fãs preocupados enquanto aguardam uma atualização sobre sua condição. A partida foi realizada em Wisconsin, neste dia 23 de setembro.

Fotos tiradas no evento mostram o ator de Harry Potter no chão com companheiros de equipe ao seu redor, e a equipe correu para verificar suas condições. Confira abaixo.

Desmaio em partida de golfe

Alguns sites mencionam que Tom Felton pode ter passado mal devido ao cansaço. No entanto, esta informação não foi confirmada e, como ainda não foram dadas declarações oficiais, ainda não está claro o que pode ter levado ao desmaio.

Tom Felton interpretou Draco Malfoy durante toda a franquia Harry Potter. Ele também atuou em Planeta dos Macacos: A Origem e The Flash.

Filmes de Harry Potter, com Tom Felton, estão agora disponíveis pela HBO Max. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações sobre a condição do ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.