Incomodado

Ator de Shazam! pede que fãs parem de aparecer na casa dele

Astro da DC precisou gravar vídeo após passar por situação

Zachary Levi, o astro de Shazam! na DC, pediu para que os fãs parem de aparecer na porta dele. O pedido foi feito pelo Instagram após duas pessoas terem, sem convite, ido até a casa dele.

Na gravação para o Instagram, o ator da DC comentou que é “assustador” quando pessoas aparecem dessa forma na casa dele. Zachary Levi foi claro que não gosta desse tipo de atitude.

“Por favor, não apareça sem convite ou sem avisar na porta da casa das pessoas. Pessoas como eu, em situação como a minha – ou até não na mesma situação – não gostam disso”, comentou o ator.

O astro de Shazam! disse que além de “assustadora”, a atitude é “rude” e “estressante”. O famoso ainda destacou que os visitantes inesperados não vão ganhar o “presente” que esperam.

No fim do vídeo, Zachary Levi disse “não odiar” ou “sentir algo negativo” pelos dois fãs que foram até a casa dele. Mas, o astro da DC pediu para que eles refletissem sobre a atitude.

“Você se sente violado, se sente assustado e não é o tipo de interação de fã que vocês vão querer”, declarou ainda o famoso.

Confira abaixo o vídeo completo.

https://www.instagram.com/p/CULZ1jfDYdm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f1ffecc8-13c6-4363-adc3-f438e178b0a8

Ator volta em Shazam! 2

O astro retorna para a continuação de Shazam! na DC. Dessa vez, com outros vilões para encarar.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, não terá o retorno do Doutor Silvana de Mark Strong. O próprio ator fez a confirmação em entrevista ao Den of Geek.

“Conversei com um produtor, porque tinha visto Zachary Levi tuitando que estão prestes a começar a gravar em Atlanta.”

“O Doutor Silvana não estará em Shazam! 2. Acontece que o filme terá algumas vilãs – Helen Mirren, Lucy Liu e talvez outras.”

Falando sobre um possível retorno em Shazam! 3, o ator da DC comentou: “Quem sabe? Silvana ainda possui negócios inacabados com o Senhor Cérebro.”

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.