Luto

Ator de Supergirl morre aos 57 anos

Willie Garson também era conhecido por Sex and the City

Willie Garson, conhecido pelos papéis em Sex and the City e Supergirl, faleceu aos 57 anos. O ator batalhava contra o câncer no pâncreas e morreu em 21 de setembro de 2021.

Garson interpretou Stanford Blatch, melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) em Sex and the City. Ele ainda vai aparecer no reboot da série, And Just Like That.

O astro chegou a ser fotografado no set em Nova York da nova série do HBO Max junto de Parker e Mario Cantone, que interpreta Anthony Marentino.

No Instagram, Cantone compartilhou um tributo ao astro de Supergirl, dizendo estar “devastado” com a morte dele.

“Eu não poderia ter tido um parceiro de TV mais brilhante. Estou devastado e repleto de tristeza”, escreveu Cantone. “Ele foi tirado de nós cedo demais. Você foi um presente dos deuses, doce Willie. Descanse em paz… eu te amo”.

https://www.instagram.com/p/CUGhqQHv9UV/

Tributo do filho do astro de Supergirl

Após o término de Sex and the City, em 2004, Willie Garson continuou a carreira na TV, incluindo papeis em White Collar, Whole Way Down e Hawaii Five-O, além de Supergirl.

O filho de Garson, Nathen, também compartilhou um tributo ao pai no Instagram, chamando-o de a “pessoa mais forte, engraçada e inteligente que conheci”.

“Eu te amo demais, papei. Descanse em paz e estou muito grato por você ter compartilhado todas as suas aventuras comigo e de ter conquistado tanto”, escreveu Nathan. “Tenho muito orgulho de você”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.