Polêmica

Ator de Top Gun 2 recusa vacina e pega coronavírus

Miles Teller responde através de representantes afirmando que os fatos "não estão corretos"

O Daily Mail afirma que Miles Teller, de Top Gun 2 (Top Gun: Maverick) e Quarteto Fantástico, se recusou a tomar a vacina contra o coronavírus (COVID-19). O resultado é que o ator teria se contaminado com o vírus e passado para colegas do set da série The Offer.

A série está em gravações pela Paramount+ e quer contar os bastidores de O Poderoso Chefão. O Deadline tinha informado antes que a produção parou após “alguém” ter testado positivo para COVID-19.

Agora, o Daily Mail garante que se trata do ator de Top Gun 2.

“Miles Teller não está vacinado. Ele nem queria fazer os testes. Agora, ele trouxe o vírus para os bastidores e toda produção teve que parar”, relata o site.

Representantes do ator respondem

Os representantes do ator de Top Gun 2 responderam ao site. Eles apenas afirmaram que “os fatos estão incorretos”, porém não deram mais detalhes.

Antes, a Paramount+ tinha comentado a situação com o Deadline. O estúdio apenas confirmou que a produção foi paralisada por conta de um teste positivo para coronavírus.

“Por precaução, paralisamos de forma temporária as gravações de The Offer devido a um teste positivo dentro dos nossos exames de rotina. Nós vamos continuar respeitando os protocolos de segurança e monitorando a situação”, o estúdio havia comentado.

Top Gun 2 (Top Gun: Maverick), com o ator e Tom Cruise, estreia em 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.