Polêmica

Ator de Vingadores pede protesto em massa por causa de lei de aborto nos EUA

Mark Ruffalo é o intérprete de Bruce Banner/Hulk na Marvel

Ator da franquia dos Vingadores, Mark Ruffalo acessou o Twitter para pedir um protesto em massa em reação à nova lei antiaborto do Texas, nos Estados Unidos. A lei, que já entrou em vigor, vem causando muita polêmica.

O intérprete de Bruce Banner/Hulk mencionou que as pessoas deveriam tornar o projeto de lei “impossível de aplicar”. Sua publicação veio em resposta ao post de uma organização sem fins lucrativos que dizia que a proibição do aborto no Texas é uma “abominação”.

O ator escreveu: “Esta deve ser a forma como todos os grupos, organizações e indivíduos pelos direitos das mulheres e direitos ao abordo deveriam reagir a este projeto de lei: tornando-o impossível de aplicar. A desobediência civil está em ordem.”

Confira a postagem do ator de Vingadores no Twitter abaixo.

Famoso astro de Hollywood

Com vários papéis no cinema e na televisão, Mark Ruffalo é um grande nome de Hollywood. Ele se juntou ao MCU a partir de Os Vingadores, substituindo Edward Norton como Bruce Banner, o Hulk.

Desde então, foram vários os projetos que estrelou como o personagem. É esperado que ele volte ao papel em Mulher-Hulk, série do Disney+.

Filmes dos Vingadores, com Mark Ruffalo como Hulk, podem ser assistidos agora pelo Disney+. A série da Mulher-Hulk só deve chegar ao serviço de streaming em 2022.

Para assinar o Disney+, clique aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.