Novo casal?

Atores de Stranger Things são vistos juntos e fãs querem romance

Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard foram jogar minigolfe juntos

Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, a Eleven e o Mike de Stranger Things, foram vistos juntos jogando minigolfe no Novo México, nos EUA, e muitos fãs da Netflix querem que eles formem um casal agora.

A informação, aparentemente, partiu de uma conta de fã da série da Netflix, que trouxe uma foto de Wolfhard em uma escada, e outra de Millie Bobby Brown.

“Meu Deus! Quero eles juntos!”, escreveu um fã nos comentários (via The Things).

“Ahhh tão bonitinhos. Amo ver eles passando tempo juntos”, disse outro fã.

“Especialmente em encontros! Nunca vimos isso antes (em Stranger Things)”, comentou mais um fã.

“Senti falta deles e da amizade deles”, tuitou mais um fã.

Veja alguns tuites, abaixo.

Existe um plano para o fim de Stranger Things

Shawn Levy, o principal produtor de Stranger Things, disse ao Collider que existe um plano para o fim do seriado. Além disso, parte dele pode ser informado com a quarta temporada na Netflix.

No site, o produtor foi questionado sobre os rumores do seriado terminar com cinco temporadas. Além de não negar a informação, Levy ainda adiantou que o desfecho já está planejado.

“Eu tenho o final em vista. Os Irmãos Duffer (criadores) também. Existe um plano e logo deve ser compartilhado, não tão logo quando sobre a quarta temporada, mas em breve. Eu posso dizer isso. Ninguém está inventando e existe um final, se vocês desejarem”, comentou o produtor.

Antes, os Irmãos Duffer também já comentaram que sabem o fim de Stranger Things. Porém, nenhum dos profissionais dá uma pista real de quando seja.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.