Atriz apaga Chiquititas do currículo e deixa de seguir ex-colegas da novela

Francis Helena Cozta não quer ser lembrada pela novela

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francis Helena Cozta, que interpretou Cris na primeira versão brasileira de Chiquititas busca desassociar sua imagem da novela da qual participou entre 1997 e 1998.

Com isso, Francis evita mencionar Chiquititas e chegou a apagar comentários falando sobre a novela, além disso afastou-se do grupo com quem trabalhou na novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, ela chegou a usar o nome Francis Helena Cozta, ao invés de apenas Francis Helena, em busca de maior distanciamento aos tempos de Chiquititas.

Conforme a revista Quem, ela já disse a pessoas próximas que não tem vergonha do passado, apenas não quer ser lembrada unicamente pelo papel na novela.

“O caminho muitas vezes é mais importante do que a chegada, o percurso do que o final, o processo do que o resultado. Bom mesmo é saborear cada instante, cada momento. Doce vida louca que nos coloca no lugar devido com as pessoas certas da forma mais poética. Difícil é não amar”, disse a atriz sobre a própria jornada.

“Fácil é se apegar. Impossível é não se entregar. Vida efêmera que nos coloca e nos tira de outras vidas de forma tão repentina. Emaranhado de emoções e sensações opostas. Dúvidas e certezas. Como, quando, onde, porque. Não sei e sei de tudo. Não importa. Foi a vida que eu escolhi, foi a vida que me escolheu. Eu sou atriz”.

Atriz de Chiquititas mostra antes e depois da gravidez

Naiumi Goldoni, de Chiiquititas, celebrou a amizade com duas amigas de longa data em ensaio fotográfico antes e depois da gravidez.

Goldoni aparece nas fotos com barriga de grávida e na outra com o bebê já no colo, conforme foi divulgado pela Crescer.

“Somos amigas desde os 10 anos de idade. São 27 anos de amizade. Estudamos juntas, nos formamos na escola e temos um grupo super forte desde então. E apesar da distância, nunca deixamos a amizade morrer: sempre que podemos damos um jeito de nos encontrarmos, é super especial”, disse a atriz de Chiquititas ao site.

“Quando eu fui para o sul, contei da minha gravidez para elas. Dias depois, a Gábi me disse que também estava grávida. Logo depois, soube da Linck. A Camila Linck havia passado por perdas gestacionais e, por isso, segurou um pouco mais a notícia. E foi uma alegria muito grande para todas nós quando percebemos que viveríamos tudo juntas”.

Veja as fotos, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio