Amor está no ar

Atriz da Marvel conheceu marido em Shang-Chi e casamento foi na Disney

Meng'er Zhang, a Xialing, se apaixonou por Yung Lee nos bastidores do filme

Já em cartaz nos cinemas do mundo todo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o potencial para se tornar um dos melhores lançamentos da Marvel em 2021. Além de conquistar o público e a crítica especializada, o filme contou com uma história interessante nos bastidores. Meng’er Zhang, a intérprete de Xialing, se apaixonou no set de filmagens, começou a namorar e terminou as gravações se casando na Disney.

Na trama de Shang-Chi, Xialing é a irmã afastada do protagonista. A personagem se envolve com a organização dos Dez Anéis e desempenha um papel extremamente importante no final do longa.

A atriz Meng’er Zhang é mais conhecida por performances no cinema chinês. Shang-Chi é uma das primeiras empreitadas da atriz no circuito internacional.

O site Insider revelou tudo sobre como a intérprete de Xialing se apaixonou e casou nos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A inusitada história de amor em Shang-Chi

Meng’er Zhang, a intérprete de Xialing, conheceu o designer de ação Yung Lee nos bastidores de Shang-Chi. A química foi instantânea, e o casal rapidamente começou a namorar. No final da produção, os dois já estavam casados.

“Fui escalada em Shang-Chi solteira, e terminei o filme casada. Conheci meu marido no set de filmagens. Ele é um dos designers de ação no longa”, comentou a atriz.

Zhang revelou também que a equipe de produção do longa deu uma grande festa para celebrar a união.

Dois dos maiores astros do longa – Simu Liu e Awkwafina – organizaram duas celebrações para a união da colega de elenco e o integrante da produção.

“O Simu nos levou para a Disney. Já a Awkwafina, alugou um estabelecimento inteiro e deu uma grande festa de karaokê. Todo mundo cantou. No outro dia, estávamos todos sem voz. Era como estar com a minha família, agora eles são realmente a minha família”, comentou Zhang..

Segundo a atriz, a viagem do elenco para a Disneylândia foi essencial para a criação de uma conexão importante entre o elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Somos todos viciados na Disney! Visitamos o parque muitas vezes, e até participamos da experiência no Campus dos Vingadores”, comentou a intérprete de Xialing.

Infelizmente para os fãs, a atriz não compartilhou registros da cerimônia de casamento em seu Instagram. Zhang não costumava utilizar a rede social, mas passou a postar com mais frequência com o crescimento de sua fama internacional.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.