Publicidade

Acidente grave

Atriz de 24 Horas é atropelada por caminhão

Kathryn Prescott foi hospitalizada e passou por cirurgia

Publicado por Guilherme Coral

10/09/2021 10:36

A atriz britânica Kathryn Prescott foi hospitalizada com múltiplas lesões após ter sido atropelada por um caminhão betoneira. Megan Prescott, irmã gêmea da atriz de 24 Horas: O Legado, deu a informação.

O incidente ocorreu na terça-feira (07), enquanto a atriz de 30 anos estava atravessando a rua em Nova York, revelou a irmã no Instagram.

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro”, escreveu ela.

“Depois de passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda”, continuou Megan. “Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela evitou por pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora”.

Situação complicada

Em razão das restrições por conta da pandemia de COVID-19, Megan disse que não pôde voar até os EUA para estar com a irmã em Nova York.

“Eu solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar nos Estados Unidos e fui negada hoje. Estou arrasada”, explicou ela. “Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar neste momento. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”.

A irmã da atriz de 24 Horas acrescentou que está compartilhando a história para ver se consegue convencer a embaixada dos EUA em voltar atrás da decisão.

Publicidade