Acidente grave

Atriz de 24 Horas é atropelada por caminhão

Kathryn Prescott foi hospitalizada e passou por cirurgia

A atriz britânica Kathryn Prescott foi hospitalizada com múltiplas lesões após ter sido atropelada por um caminhão betoneira. Megan Prescott, irmã gêmea da atriz de 24 Horas: O Legado, deu a informação.

O incidente ocorreu na terça-feira (07), enquanto a atriz de 30 anos estava atravessando a rua em Nova York, revelou a irmã no Instagram.

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro”, escreveu ela.

“Depois de passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda”, continuou Megan. “Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela evitou por pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora”.

https://www.instagram.com/p/CTm0rgxMTvv/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8532761c-b635-4884-9ea6-eb1473a256ec

Situação complicada

Em razão das restrições por conta da pandemia de COVID-19, Megan disse que não pôde voar até os EUA para estar com a irmã em Nova York.

“Eu solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar nos Estados Unidos e fui negada hoje. Estou arrasada”, explicou ela. “Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar neste momento. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”.

A irmã da atriz de 24 Horas acrescentou que está compartilhando a história para ver se consegue convencer a embaixada dos EUA em voltar atrás da decisão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.