Transformação

Atriz de As Aventuras de Poliana muda de visual e surpreende

Bela Fernandes viverá protagonista de Fazendo Meu Filme

Bela Fernandes, de As Aventuras de Poliana, mudou o visual completamente para Fazendo Meu Filme, baseado no livro de Paula Pimenta. Ela pintou o cabelo e deixou de ser loira, ficando morena.

A atriz revelou que não estava pronta para essa metamorfose e contou ter ficado nervosa com a transformação.

“Não estava muito preparada, confesso. Estava muito acostumada com meu cabelo loiro. Estava há dois anos com o cabelo assim e sempre bate aquele medo. Estava super nervosa. Foi um choque quando me olhei no espelho e vi o cabelo tão escuro”, disse a atriz à revista Quem..

“O pessoal da produção gostou. Disseram: ‘Bela, agora, sim, enxergamos a Fani’. Para mim, isso é o que importa. Não gosto de passar por transformações porque tenho medo”, continuou a atriz, que interpretou Filipa em As Aventuras de Poliana.

Continuação de As Aventuras de Poliana

O SBT está desenvolvendo uma continuação de As Aventuras de Poliana, o projeto se chama Poliana Moça, acompanhando uma nova fase da vida de Poliana. A personagem seguirá sendo vivida por Sophia Valverde.

Uma atualização recente do projeto veio graças ao colunista Flávio Ricco, que publicou que a nova novela só deve ser lançada em 2022.

Poliana Moça chegará um pouco mais tarde do que era previsto por conta da pandemia de coronavírus. Segundo o colunista, o atraso na produção foi uma orientação de Silvio Santos, que planeja que a vacina e os cuidados com todos sejam uma prioridade.

Em Poliana Moça, Sophia Valverde e Igor Jansen voltam em seus respectivos papéis de As Aventuras de Poliana. O resto do elenco foi formado por novos atores.

No Brasil, As Aventuras de Poliana está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.