Curtindo as férias

Atriz de Elite tira biquíni e mostra seios em rede social

Na mesma imagem, Martina Cariddi, nova estrela da Netflix, levantou os braços e revelou que não se depila

Uma imagem de Martina Cariddi e Carla Díaz roubou a cena nas redes sociais. Nela, uma das atrizes de Elite tira o biquíni e mostra os seios, enquanto a outra ergue os braços e revela que não se depila.

No Instagram, as revelações da Netflix mostraram que curtem juntas as férias. Para o período, as atrizes de Elite até mudaram o visual, com Carla Díaz passando por uma maior transformação.

A imagem que chamou atenção foi revelada no Instagram de Martina Cariddi, entre fotos do verão das duas. A legenda do post ganhou apenas uma risada.

Além da foto, há também vídeos das atrizes e amigos se divertindo. Em outra imagem, Martina Cariddi também mostra ter feito topless.

Para não quebrar as regras da rede social, a atriz de Elite colocou emojis em Carla Díaz. Confira abaixo a foto e a publicação.

https://www.instagram.com/p/CSc4GqBKlO4/

Antes, atriz de Elite comentou sobre não depilar axilas

Martina Cariddi, a Mencia de Elite, comentou em entrevista para Cosmopolitan a decisão de não depilar as axilas. A atriz, que se tornou revelação pelo seriado da Netflix, apareceu com o visual no seriado e foi questionada se seria para o papel.

Na entrevista, a atriz de Mencia destacou que não depila as axilas por escolha própria. A artista de Elite decidiu tomar a decisão quando se interessou pela causa feminista e se aprofundou no assunto.

“Aos 12 anos, eu me depilava e odiava, sofria muito. Anos depois, quando comecei a me interessar pelo movimento feminista, ler sobre o tema, ir a eventos e conversar com pessoas ligadas a ele, percebi que fazia por ser um padrão social de que mulheres não poderiam ter pelos no rosto ou no corpo”, contou Martina Cariddi.

Nas redes sociais, internautas costumam comentar sobre isso nas publicações dela. A atriz de Elite comentou que esse era um dos temores dela. Mas, a famosa optou por fazer a melhor escolha para ela.

“Me dava medo o que me falariam. Mas, quando me olho no espelho, me sinto linda. Sou assim que sou e sou assim que me gosto, o que os outros pensam não devo me importar”, completou a Mencia de Elite.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. A série espanhola está confirmada para retornar para um quinto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.