Atriz de Harry Potter chama Arnold Schwarzenegger de “porco”

Em livro lançado, artista também diz que Leonardo DiCaprio cheirava mal.

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miriam Margolyes, conhecida por ser a Professora Sprout de Harry Potter, vai lançar uma biografia polêmica, This Much Is True. Nela, a atriz promete contar como Arnold Schwarzenegger é “porco” com as mulheres e que, para ela, Leonardo DiCaprio cheirava mal.

A famosa pelos filmes de Harry Potter, que está com 80 anos, adiantou alguns trechos no programa This Morning. No caso do astro de O Exterminador do Futuro, Miriam diz que o ator é um verdadeiro “assediador”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo, porque ele não gostava de mim, ele era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado”, destaca a atriz, que trabalhou com Arnold Schwarzenegger em Fim dos Dias, de 1999.

Mas, Arnold Schwarzenegger não foi o único alvo dela. A professora Sprout de Harry Potter garante que Leonardo DiCaprio fedia. Os dois trabalharam juntos em Romeu + Julieta, de 1996.

“Leonardo se tornou um ator extremamente bom, mas naquela época ele era apenas um garoto bonito que nem sempre se lavava. Ele fedia com aquele jeito muito masculino de alguns rapazes”, relembra a famosa.

Nunca viu filmes de Harry Potter

A atriz diz terminado mais de 500 trabalhos entre TV, cinema e teatro. Além de comentários sobre Arnold Schwarzenegger e Leonardo DiCaprio, Miriam Margolyes também comentou sobre Harry Potter.

A intérprete da professora de herbologia se surpreende por ser relembrada pelos dois filmes. Apesar disso, Miriam nunca teve interesse em ver Harry Potter ou ler os livros de J.K. Rowling.

Na entrevista, a artista confessa que dormiu durante as estreias dos dois filmes de Harry Potter que participa.

“Isso fez uma grande diferença na minha carreira, me tornando mais famosa do que eu jamais pensei ser possível. Os fãs me seguem na rua, as pessoas pedem para tirar fotos, selfies, como as chamam, ao lado da Professora Sprout. Mesmo agora, eu tenho que imprimir fotos para assinar e enviar aos meus devotos fãs de Harry Potter, mas, para ser honesta, adormeci durante as estreias de ambos os filmes”, revela a estrela.

This Much Is True, biografia da atriz de Harry Potter, chega em 16 de setembro. Já os filmes do bruxinho estão na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio