Bebê à bordo

Atriz de Loki anuncia segunda gravidez

Atriz da Marvel mostrou barriga de grávida em foto

Sophia Di Martino, que interpretou Sylvie na série da Marvel, Loki, revelou estar grávida do segundo filho. Ao menos é o que indicou a publicação dela no Instagram.

A atriz do Disney+ publicou uma foto dela com barriga de grávida no stories da rede social. Ela aparece sorridente e de vestido preto.

“Obrigada pelos desejos de boa gravidez”, escreveu em cima da foto dela.

Sophia Di Martino teve o primeiro bebê com Will Sharpe em 2019 e no início de 2021 falou sobre como é trabalhar como atriz, enquanto tem filho pequeno.

“Não é fácil ser uma mamãe trabalhadora”, disse a atriz (via Digital Spy). “A genial figurinista Christine fez o traje de Sylvie com zippers escondidos para eu amamentar facilmente meu bebê entre as tomadas”.

Veja a publicação da atriz de Loki, abaixo.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.