Quase perde amizade

Atriz de The Big Bang Theory revela gafe que cometeu com Neil Patrick Harris

Mayim Bialik carregou a culpa por anos

Mayim Bialik não gosta de musicais e isso quase custou uma amizade de longa data, com Neil Patrick Harris. A atriz de The Big Bang Theory se recusou a aplaudir a peça Rent, estrelada pelo ator de How I Met Your Mother.

Em participação no programa de James Corden, Bialik confessou não ser fã de musicais, algo que é esperado dela pelo histórico da atriz.

“As pessoas esperam isso porque trabalhei com Bette Midler e porque sou eu, deveria amar musicais. Mas não gosto”, disse a atriz de The Big Bang Theory.

James Corden, que é muito fã de musicais e já estrelou alguns no cinema tentou entender o lado de Mayim Bialik, mas disse que a confissão o deixou “chocado”.

Gafe da atriz de The Big Bang Theory

A atriz admitiu que, quando era adolescente, foi assistir Neil Patrick Harris em Rent, na qual ele interpretava o protagonista Mark Cohen. Embora os dois fossem amigos, ela não aplaudiu a peça de pé.

“Quando todos estavam batendo palmas, eu disse para o namorado do meu lado, ‘eu não quero me levantar para isso’. Então olhei e vi Neil Patrick Harris me olhando… foi um mau dia”, lembrou Bialik, com uma risada nervosa.

Harris leu os lábios dela do palco e depois perguntou por que ela ficou se não era para se levantar e aplaudir.

“Não conversamos por um bom tempo”, confessou Bialik. “Ele disse ter me perdoado e me mandou flores quando ficou sabendo que eu me sentia culpada por isso”.

Mayim Bialik pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.