Publicidade

Intimidade quente

Atriz revela sexo selvagem com astro de Legends of Tomorrow

Ator, que também é conhecido por Prison Break, namorou AnnaLynne McCord entre 2014 e 2018

Publicado por Bruno Tomé

30/09/2021 08:48

AnnaLynne McCord, de Barrados no Baile, revela que teve uma vida íntima agitada com Dominic Purcell, astro de Legends of Tomorrow e Prison Break. A atriz descreve que os dois tinham sexo selvagem, usando até sadomasoquismo.

A famosa descreve detalhes da vida sexual dos dois em conversa no podcast Bare. Os atores namoraram entre 2014 e 2018, seguindo amigos até hoje.

No momento da entrevista, inclusive, o ator de Legends of Tomorrow estava hospedado na casa de AnnaLynne.

A artista de Barrados no Baile conta sobre a vida sexual após relatar um estupro sofrido por ela. Quando tinha 19 anos, AnnaLynne diz que foi abusada por um amigo que tinha dormindo na casa dela.

“Eu passei a ter uma série de ataques de pânico e comecei tratamento contra transtorno de estress pós-traumático. Eu passei a praticar bondage, dominação e sadomasoquismo, porque não sentia nada. Quem me libertou? Um homem muito, muito ferozmente forte. Dominic Purcell”, destaca a atriz, o chamando de “australiano forte e bravo”.

Sexo “explosivo” com ator de Legends of Tomorrow

Mesmo não namorando mais, a atriz de Barrados no Baile diz que os dois são “uma família” agora. AnnaLynne descreve que não conseguia sentir mais nada durante o sexo após o abuso.

Isso mudou, como conta a própria famosa, com o namoro com o ator de Legends of Tomorrow e Prison Break.

“O Dom era o meu dominante. Há muitos motivos pelos quais ele é minha pessoa preferida. Ele está aqui na minha casa. Não estamos juntos, somos família agora. Havia esse aspecto sexual por trás de tudo, era o que nos impulsionava. Nós fazíamos sexo explosivo”, explica a famosa.

O astro de Legends of Tomorrow e Prison Break não se pronuncia no momento sobre as declarações da ex-namorada.

Publicidade