Não hesitou

Ben Affleck empurra fã que chega muito perto de Jennifer Lopez

Astro de Batman vs Superman não quis que chegasse perto demais da namorada dele

Ben Affleck e Jennifer Lopez retomaram o romance de muitos anos atrás e o astro de Batman vs Superman mostrou que não é para mexer com a namorada dele. Em Veneza, ele empurrou um fã que tentou se aproximar da cantora e atriz.

O fã se aproximou demais de Lopez no aeroporto Marco Polo, em Veneza, na Itália. Ele foi afastado por Affleck após chegar perto demais da cantora com o celular.

O ocorrido foi gravado em vídeo e publicado no YouTube. Na gravação, podemos ver Ben Affleck visivelmente irritado, embora estivesse de óculos escuros.

O casal compareceu ao Festival de Veneza e retornava aos EUA na ocasião. Confira, abaixo.

Fãs surtam com vídeo fofo de Ben Affleck e Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Ben Affleck viraram notícia ao iniciarem um novo relacionamento, anos depois de terem namorado. Agora, fãs surtaram com aparição dos dois juntos em tapete vermelho, registrado em vídeo.

Lopez e Affleck compareceram ao Festival de Veneza em 10 de setembro de 2021, fazendo dessa a primeira aparição em conjunto, no tapete vermelho, dos dois em 18 anos.

Jennifer Lopez usou um vestido branco, com decote, enquanto Ben Affleck apareceu com terno preto. O que chama a atenção no vídeo é a aparente felicidade dos dois.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTqiD77Jl6D/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.