Sem fim

Brad Pitt e Angelina Jolie começam nova disputa na justiça

Ex-casal não consegue resolver questões principais e agora alvo é o próprio juiz do processo

Brad Pitt e Angelina Jolie possuem uma nova disputa na justiça: o juiz do divórcio dos famosos. A atriz conseguiu retirar John Ouderkirk e agora o ex-marido dela toma uma ação para que ele volte a comandar o processo.

A People afirma que Brad Pitt abriu uma solicitação na Suprema Corte dos Estados Unidos. Ouderkirk foi desqualificado por ligações comerciais com os advogados do ator, mas o famoso garante que Angelina Jolie sabia disso antes do processo começar.

Os advogados do ator defendem que a retirada do juiz “abre precedente para pedidos de desqualificação a qualquer momento durante um caso, mesmo que o dono do pedido tenha sido informado há muito tempo sobre os supostos motivos apontados para a desqualificação”.

A equipe de Angelina Jolie, por sua vez, afirma que a ação pelo juiz é uma prova de como a equipe de Brad Pitt “se prende” a ele.

Disputa começa após decisão sobre guardas dos filhos

O pedido de retirada do juiz do processo partiu após Angelina Jolie perder em uma decisão sobre as guardas dos filhos. Brad Pitt tinha conseguido a guarda conjunta.

Dois meses depois, em julho de 2021, a justiça desqualificou Ouderkirk. Com isso, a decisão sobre a guarda conjunta fica em risco, o que leva Brad Pitt a essa nova ação.

Quando a retirada do juiz foi aceita, a justiça dos Estados Unidos disse que tinha dúvida se nesse caso Ouderkirk seria “imparcial”.

Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram juntos de 2006 a 2016, tendo seis filhos. Desde a separação, os famosos tentam resolver as questões legais do divórcio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.