Briga

Brad Pitt entra com novo processo contra Angelina Jolie e atriz reage

Astros lutam judicialmente em duas frentes

Brad Pitt entrou com novo processo contra Angelina Jolie, que tentou tirar o ator de um acordo de venda de ações do Chateau Miraval, vinhedo do ex-casal.

A equipe jurídica de Pitt alega que o vinhedo é propriedade da Quimicum, empresa da qual o astro de Entrevista com o Vampiro detém 60%, por meio da Mondo Bongo. Angelina Jolie, por sua vez, é dona de 40% da empresa, por meio da Nouvel, alega Brad Pitt.

A equipe do astro diz que Angelina Jolie tenta lucrar com a “incrível quantidade de trabalho, tempo e dinheiro” de Pitt na marca.

Briga pela guarda dos filhos continua

Enquanto isso, Brad Pitt também tentou derrubar a decisão de trocar o juiz que supervisiona a briga por custódia acerca dos filhos do casal.

Angelina Jolie alegou que Brad Pitt e a equipe jurídica dele já tinham trabalhado previamente com o juiz John Ouderkirk, conforme aponta o Page Six. Ele havia garantido guarda conjunta a Pitt e Jolie dos filhos do casal. A atriz alegou que três dos seis filhos deles não puderam testemunhar nas audiências.

Ela conseguiu que o juiz fosse trocado e Brad Pitt agora está recorrendo, para reverter essa decisão judicial.

Angelina Jolie reagiu, acusando Brad Pitt de tentar usar seu status de celebridade para ganhar tratamento especial nessa briga jurídica.

Mais atualizações sobre esses dois processos devem ocorrer nas próximas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.