Preocupante

Casa de Will Smith sofre incêndio

Família do ator está bem, mas ainda não se pronunciou

A casa de Will Smith e Jada Pinkett Smith em Calabasas, na Califórnia, pegou fogo na tarde de 20 de setembro, sem deixar feridos.

Poucos detalhes sobre o incêndio foram revelados até o momento, mas um representante do corpo de bombeiros de Los Angeles confirmou um “fogo estrutural”, que causou “danos” no local.

Não foi revelado como o incêndio teve início, tampouco qual foi a causa, mas uma testemunha revelou ao Page Six que o fogo começou em uma das propriedades no local.

A fonte acrescentou que o incêndio teve início no porão da mansão e também disse que um oficial do corpo de bombeiros chegou a ser tratado no local por queimaduras, mas não foi hospitalizado. Isso contradiz o representante do corpo de bombeiros, que afirmou que, apesar da presença de uma ambulância, não houveram ferimentos.

Casal ainda não se pronunciou

Até o presente momento, nem Will Smith, nem Jada, comentaram publicamente sobre o incêndio e representantes do casal também não se pronunciaram.

Uma fonte próxima à família confirmou ao Page Six que Will Smith e a esposa estavam na propriedade durante o ocorrido.

“Eles estão todos bem e em casa. O fogo começou no porão e um oficial do corpo de bombeiros foi tratado, mas todos estão bem. Haviam muitos caminhões de bombeiros e viaturas da polícia, então chamou a atenção de todo mundo, mas todos estão bem”.

Previamente, a família de Will Smith chegou a evacuar o local por conta da ameaça do incêndio de Woolsey, em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.