Publicidade

Luto

Casado há 35 anos, ator de Loki revela morte da esposa

Esposa faleceu aos 71 anos

Publicado por Guilherme Coral

03/09/2021 14:42

Richard E. Grant, de Loki, está de luto pela morte da esposa, Joan Washington. No dia 3 de setembro, o ator de 64 anos anunciou a notícia do falecimento da morte dela aos 71 anos.

Sem revelar a causa da morte, Grant compartilhou um vídeo dele dançando com a amada, que terminou com um abraço entre os dois.

“SÓ VOCÊ! Joan – Amor da minha vida e doador de vida para nossa filha Olivia,” Grant tuitou. “Nossos corações estão quebrados com a perda de sua vida na noite passada. 35 anos casados ​​e 38 juntos. Ser verdadeiramente conhecido e visto por você, é o seu presente incomensurável”.

Veja o tuite, abaixo.

Amor de longa data

Washington, que serviu como treinador de voz e dialeto, conheceu Grant em 1983. Juntos, os dois compartilham uma filha, Olivia, e um enteado, Tom, do relacionamento anterior de Washington.

Em entrevista ao The Independente, em 2011, o ator de Loki revelou como ele e a falecida esposa se conheceram.

“Ela estava ensinando uma sessão de sotaque com um grupo de atores, e eu pensei que ela tinha a voz mais maravilhosa e enormes olhos de macaco. Ela parecia bastante frenética”, disse ele ao outlet na época. “Eu pensei que ela era muito fofa e tudo isso”.

Richard E. Grant pode ser visto em Loki.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os outros filmes e séries da Marvel. 

Publicidade