O amor está no ar

Channing Tatum parece confirmar namoro com atriz de The Batman

Fãs já estão encantados com o suposto novo casal

Os rumores do romance de Channing Tatum (Anjos da Lei) e Zoë Kravitz (The Batman) atingiram um novo pico depois que o suposto casal aparentemente se tornou oficial no Instagram.

Depois de comparecerem juntos ao MET Gala 2021, o ator foi ao Instagram para compartilhar uma nova foto dele e de sua suposta namorada.

A imagem marcou sua estreia no Instagram juntos, com nem Tatum nem Kravitz tendo anteriormente compartilhado uma foto juntos na rede social.

Na imagem, compartilhada nos Stories de Channing Tatum, o suposto casal aparece junto com Alicia Keys e Moses Sumney. O ator escreveu: “Ninguém nos superou na pista de dança e a vibe foi de alto nível. Obrigado, Alicia Keys.”

Confira abaixo a publicação feita pelo ator nos Stories do Instagram.

A próxima Mulher-Gato

A possível nova namorada de Channing Tatum, Zoë Kravitz, será a próxima Mulher-Gato do cinema. Aparecendo pela primeira vez em The Batman, há rumores de que também possa estrelar um projeto solo como Selina Kyle.

Em The Batman, a atriz trabalha com Robert Pattinson. O famoso ator foi escalado como o novo Bruce Wayne.

Zoë Kravitz é filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. Ela esteve em várias outras produções de cinema, como Divergente, Mad Max: Estrada da Fúria, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, X-Men: Primeira Classe e Homem-Aranha no Aranhaverso (dando voz à personagem Mary Jane).

Com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.