Luto

Comediante Norm Macdonald morre aos 61 anos

Mais conhecido pelo Saturday Night Live

O ator e comediante Norm Macdonald morreu aos 61 anos. Ele era um dos mais famosos e queridos membros do elenco de Saturday Night Live, além de ter trabalhado em inúmeros filmes e séries.

O falecimento de Macdonald foi anunciado pela companhia que o agenciava, a Brillstein Entertainment, ao Deadline.

O produtor e amigo de longa data do comediante, Lori Jo Hoekstra, disse que Macdonald batalhava contra o câncer há nove anos, mas quis manter isso em segredo, sem deixar família, amigos e fãs saberem.

“Ele tinha muito orgulho da comédia dele. Nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como a audiência ou qualquer uma das pessoas que amava o vissem. Norm era pura comédia. Uma vez ele escreveu que ‘uma piada deve pegar alguém de surpresa, nunca deve enrolar’. Norm vai fazer muita falta”, disse Hoekstra.

Carreira de sucesso

Norm Macdonald foi membro do Saturday Night live entre 1993 e 1998. Ele também trabalhou em Family Guy (Uma Família da Pesada), Sunnyside, Girlboss e The Orville.

Dentre os trabalhos mais populares dele no SNL estão as imitações de Burt Reynolds, Andy Rooney, Clint Eastwood, David Letterman, Quentin Tarantino, dentre outros.

Em 2004, o Comedy Central o nomeou um dos 100 maiores comediantes de stand-up de todos os tempos.

Comedy Central named him to its 2004 list of the 100 Greatest Stand-Ups of All Time.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.