Publicidade

Bastidores

Discretos: Elite forma casal na vida real

Série da Netflix conta com a relação amorosa entre atriz e produtor

Publicado por Redação

20/09/2021 09:00

Elite tem um namoro oficial na vida real. Georgina Amorós, a Cayetana do seriado da Netflix, está em um romance com o produtor executivo da série Diego Betancourt.

O curioso é que parte do público não sabe sobre o romance, mesmo que seja oficial e aberto aos seguidores dos dois. Nas redes sociais, a atriz e o produtor de Elite fazem diversas publicações juntos.

Veículos espanhóis afirmam que o romance começou em 2019. Ao que parece, Elite tem um grande papel na formação desse casal.

Já em 2020, Georgina Amorós e o namorado mostraram passar juntos a pandemia do coronavírus (covid-19). Nas redes sociais, o casal também revela imagens dos bastidores na Netflix.

Como se sabe, Cayetana foi um dos nomes que permaneceram na quarta temporada de Elite. Veja abaixo publicações do casal.

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade