Bizarro

Estrela da Disney teve caso com ator que viveu seu pai em série

Escândalo extraconjugal de Lily James e Dominic West se tornou ainda mais estranho depois do lançamento de uma produção em que trabalharam juntos

O lançamento da série The Pursuit of Love tornou o escandaloso caso entre Lily James (a Cinderela da Disney) e Dominic West ainda mais bizarro. Uma nova matéria do Cheat Sheet detalhou esse assunto, apontando que, curiosamente, West interpretou o pai de James na produção.

Em The Pursuit of Love, os atores obviamente não têm qualquer tipo de dinâmica romântica. O ator interpreta o tio da estrela da Disney, que os telespectadores mais tarde descobrem que é seu pai.

O personagem de West é descrito como um homem cruel que sente prazer em afirmar sua autoridade e não acredita que as mulheres devam ser educadas.

Bizarro caso extraconjugal

Os papéis dos atores na série tornam seu caso ainda mais estranho. Para piorar, West é casado. Ele tentou se antecipar aos rumores quando fotos dele e Lily James se beijando surgiram on-line.

A tática de “controle de danos” do ator foi viajar de volta para casa e tirar fotos com sua esposa, Catherine FitzGerald, para tentar provar a solidez de seu casamento. A propósito, eles não chegaram a se separar depois que o caso extraconjugal foi divulgado ao mundo.

Com Lily James, Cinderela está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.