Inusitado

Estrela de The Big Bang Theory tinha crush por surpreendente ator

A lista de "crushes" da atriz em Hollywood é bem grande

Não é exagero dizer que muitos fãs de The Big Bang Theory têm ou já tiveram algum crush por Kaley Cuoco, que interpretou Penny na série. Mas o que não é muito comentado é que a atriz também possui uma longa lista de “crushes” em Hollywood, e um deles é um ator bem surpreendente.

De acordo com a Nicki Swift, a atriz de The Big Bang Theory contou à Playboy que ela tem um “fraco” por homens engraçados. A estrela então mencionou o apresentador Chris Hardwick e um nome inusitado: Seth MacFarlane, ator e criador de Uma Família da Pesada.

“Não gosto que sejam mais engraçados do que eu, mas os homens com quem namorei são muito bobos. Eu tinha um crush pelo Chris Hardwick. Todos os caras de The Big Bang Theory me encararam e me acharam estranha. Mas acho que Chris é engraçado, o que eu acho sexy. E Seth MacFarlane? Um grande crush meu.”

Uma longa lista de “crushes”

A lista não para por aí. Em outras entrevistas, a atriz também revelou ter crush pelo ator Michael Vartan e pelo colega de The Big Bang Theory, Johnny Galecki, que ela chegou a namorar.

Ela também já citou Brad Pitt, dizendo (via W Magazine): “Para mim, ele continuará sendo o mais gostoso até os 80 anos.”

No Brasil, The Big Bang Theory segue em reprise no Warner Channel. A série também pode ser assistida pelo Globoplay e o HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.