Reviravolta

Ex de atriz de The Big Bang Theory quer joias devolvidas em divórcio

Kaley Cuoco recebe pedido inesperado de Karl Cook

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, atualmente passa por divórcio com Karl Cook, com quem foi casada por três anos. Ele quer “joias diversas e objetos pessoais” de volta após o término.

O Fox News aponta que os representantes legais de Cook já fizeram a requisição desses objetos de volta, além dos ganhos que ele repassou à Cuoco enquanto estiveram juntos.

Até agora, o processo de separação ocorreu de forma amistosa, mas o pedido das joias veio como surpresa para a imprensa internacional.

Isso ocorre após ter sido revelado que ambos assinaram acordo pré-nupcial garantindo a salvaguarda das fortunas de ambos. Karl Cook é de família bilionária, enquanto a atriz de The Big Bang Theory chegou a ganhar US$ 1 milhão por episódio na série.

Fim do relacionamento

No comunicado conjunto de Kaley Cuoco e Karl Cook, eles explicaram que precisariam tomar rumos opostos, apesar de manterem os sentimentos um pelo outro.

“Apesar de um profundo amor e respeito mútuo, percebemos que nossos caminhos atuais nos levaram em direções opostas”.

Eles optaram fazer o anúncio publicamente visto que já publicavam diversas fotos e vídeos juntos.

“Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário”, disseram. “Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e solicitamos que vocês façam o mesmo, entendendo que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais e nem comentaremos mais”.

Kaley Cuoco e Karl Cook começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em novembro de 2017. Em junho de 2018 eles se casaram.

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.