Será?

Fãs acham que Noah Centineo é pivô do divórcio de Elon Musk e Grimes

Recente rumor envolveu o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei na separação

Ainda não surgiram muitos detalhes da separação de Elon Musk e Grimes, mas alguns internautas estão especulando que o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo, pode ter sido o pivô do divórcio.

O boato parece ter se originado de uma postagem anônima no site Crazy Days and Nights, de acordo com o The Things.

A postagem diz que um “famoso CEO” supostamente descobriu que sua esposa estava tendo um caso com “um ator de primeira linha que tem um histórico de não ser gentil com as mulheres”.

A separação de Elon Musk e Grimes foi anunciada menos de 24 horas depois dessa postagem. A publicação foi então atualizada com “Musk/Grimes/Centineo”.

Rumor da Internet

Alguns fãs estão céticos quanto ao rumor, com muitos questionando se Noah Centineo realmente tem “um histórico de não ser gentil com as mulheres”, como sugere a fonte.

Mas outros consideram a natureza aparentemente bizarra da separação de Elon Musk e Grimes como uma marca para o casal, que nunca se mostrou do tipo convencional.

Não parece haver muita evidência de Noah Centineo tendo envolvimento na separação de Elon Musk e Grimes. Michaela Okland, que é dona de um podcast, tuitou sobre um avistamento de Grimes com Centineo, onde eles supostamente estavam “se beijando em um jardim de oliveiras”.

Mais tarde, porém, ela voltou atrás e deu a entender que estava brincando. Obviamente, existem todos os tipos de rumores na Internet, então os fãs devem esperar até que mais detalhes sejam divulgados dessa história.

Com Noah Centineo, a trilogia de Para Todos os Garotos que Já Amei pode ser assistida agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.