Publicidade

Fofo

Fãs ainda não conseguem superar apelido de Tom Holland para Zendaya

Publicação foi feita no aniversário da atriz e espectadores de Homem-Aranha ainda comentam sobre o assunto

Publicado por Bruno Tomé

04/09/2021 13:03

Como mostramos, Tom Holland publicou uma mensagem de feliz aniversário para Zendaya. Mesmo dias após o post, fãs do Homem-Aranha não conseguem superar o apelido que o ator deu para namorada, Minha MJ.

Já quando a publicação foi feita, o termo “Minha MJ” se tornou assunto do momento no Twitter. O apelido é uma referência ao trabalho dos atores na Marvel e Sony, com Homem-Aranha.

Tom Holland interpreta Peter Parker, que é o interesse amoroso de MJ, justamente personagem de Zendaya. O apelido conseguiu deixar todos fãs malucos.

“Lembra quando Tom chamou Zendaya de Minha MJ? Yeah”, disse um.

“Doeu quando roubaram a garota dos seus sonhos? Zendaya você poderia ser a minha MJ”, comentou mais uma.

Confira abaixo as reações dos internautas ainda comentando sobre o assunto.

Atores voltam em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade