Polêmico ator

Fãs celebram retorno de Johnny Depp em tapete vermelho

Astro esteve no Festival de Cinema Americano de Deauville, na França, para a exibição de um de seus recentes trabalhos

Os fãs de Johnny Depp celebraram nas redes sociais depois que ele voltou ao tapete vermelho para uma exibição de um de seus recentes trabalhos no Festival de Cinema Americano de Deauville, na França.

O ator evitou os holofotes após uma batalha altamente comentada contra o tabloide britânico The Sun e processos judiciais em andamento com a ex-esposa Amber Heard.

Mesmo com toda a polêmica, os fãs de Johnny Depp continuam expressando apoio ao ator. No tapete vermelho do recente evento, Depp parou para tirar fotos com pessoas que foram vê-lo, algumas das quais foram compartilhadas on-line.

Confira abaixo algumas imagens de Johnny Depp no Festival de Cinema Americano de Deauville e selfies compartilhadas por fãs nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CTeHy8jpYVn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=be7787d5-0400-4260-b762-fc3166e0ce91
https://www.instagram.com/p/CTeygKMJmWw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bbb8f6dc-1fc2-4d62-8896-718bd5314c65

Ator envolvido em polêmicas

Amber Heard e Johnny Depp acusaram um ao outro repetidamente de violência doméstica durante seu casamento de dois anos, que terminou oficialmente em 2017.

Depp perdeu o processo por difamação contra o The Sun por chamá-lo de “espancador de mulheres” em um artigo de 2018.

O juiz Andrew Nicol determinou que a reclamação era “substancialmente verdadeira” e decidiu o caso de difamação a favor do tabloide.

Entre os grandes sucessos de Johnny Depp em Hollywood, está a franquia Piratas do Caribe. Filmes da saga podem ser assistidos agora pelo Disney+, que você pode assinar clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.