Polêmica

Fãs chamam Brad Pitt de "lixo" após desabafo de Angelina Jolie

Astro insistiu em trabalhar com o produtor Harvey Weinstein mesmo depois de saber que ele havia assediado a atriz no fim dos anos 90

Angelina Jolie falou sobre sua separação de Brad Pitt em uma entrevista franca com o Guardian, compartilhando ideias sobre algumas das coisas que atormentaram os últimos anos de seu relacionamento. Um desabafo em particular fez com que os fãs se revoltassem com o astro.

De acordo com a estrela, ela ficou profundamente perturbada com a decisão de seu ex-parceiro de entrar em contato com o controverso produtor cinematográfico Harvey Weinstein em 2012, esperando que a empresa deste último, The Weinstein Company, participasse do seu projeto O Homem da Máfia como sua distribuidora oficial.

Na época, embora as várias acusações de assédio e estupro contra o produtor ainda não tivessem chegado à mídia, Brad Pitt já estava ciente que ele havia assediado Angelina Jolie no fim dos anos 90. Ainda assim, o astro buscou uma parceria com o produtor, hoje preso por seus crimes.

O desabafo da estrela

Em uma parte da entrevista, Angelina Jolie disse: “Eu não quero abrir o livro de histórias sobre Harvey. Foi algo de que eu precisei escapar.”

“Me afastei e avisei as pessoas sobre ele. Me lembro de dizer a Jonny, meu primeiro marido, que foi ótimo nisso, para espalhar a palavra para outros caras: ‘Não deixem as garotas ficarem sozinhas com ele.'”

“Fui convidada para fazer O Aviador, mas recusei porque ele estava envolvido. Nunca mais me associei ou trabalhei com ele. Foi difícil para mim quando Brad o fez. Nós brigamos por isso. Claro que doeu.”

Em resposta à declaração de Angelina Jolie, muitos fãs ficaram revoltados com Brad Pitt. Alguns chegaram a chamá-lo de “lixo” por sua atitude.

Uma internauta escreveu no Twitter: “Não posso acreditar que eu costumava ter uma queda por ele.”

“Esse homem é um lixo”, disparou outra pessoa.

Um terceiro usuário da rede social disse: “Meu Deus, eu oficialmente não gosto mais desse cara.”

“Estou feliz que ela o tenha deixado. Brad Pitt é um lixo”, comentou outro fã de Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016. Embora eles tenham se casado apenas em 2014, estavam juntos desde meados de 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.