Fãs chamam Brad Pitt de “lixo” após desabafo de Angelina Jolie

Astro insistiu em trabalhar com o produtor Harvey Weinstein mesmo depois de saber que ele havia assediado a atriz no fim dos anos 90

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie falou sobre sua separação de Brad Pitt em uma entrevista franca com o Guardian, compartilhando ideias sobre algumas das coisas que atormentaram os últimos anos de seu relacionamento. Um desabafo em particular fez com que os fãs se revoltassem com o astro.

De acordo com a estrela, ela ficou profundamente perturbada com a decisão de seu ex-parceiro de entrar em contato com o controverso produtor cinematográfico Harvey Weinstein em 2012, esperando que a empresa deste último, The Weinstein Company, participasse do seu projeto O Homem da Máfia como sua distribuidora oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, embora as várias acusações de assédio e estupro contra o produtor ainda não tivessem chegado à mídia, Brad Pitt já estava ciente que ele havia assediado Angelina Jolie no fim dos anos 90. Ainda assim, o astro buscou uma parceria com o produtor, hoje preso por seus crimes.

O desabafo da estrela

Em uma parte da entrevista, Angelina Jolie disse: “Eu não quero abrir o livro de histórias sobre Harvey. Foi algo de que eu precisei escapar.”

“Me afastei e avisei as pessoas sobre ele. Me lembro de dizer a Jonny, meu primeiro marido, que foi ótimo nisso, para espalhar a palavra para outros caras: ‘Não deixem as garotas ficarem sozinhas com ele.’”

“Fui convidada para fazer O Aviador, mas recusei porque ele estava envolvido. Nunca mais me associei ou trabalhei com ele. Foi difícil para mim quando Brad o fez. Nós brigamos por isso. Claro que doeu.”

Em resposta à declaração de Angelina Jolie, muitos fãs ficaram revoltados com Brad Pitt. Alguns chegaram a chamá-lo de “lixo” por sua atitude.

Uma internauta escreveu no Twitter: “Não posso acreditar que eu costumava ter uma queda por ele.”

“Esse homem é um lixo”, disparou outra pessoa.

Um terceiro usuário da rede social disse: “Meu Deus, eu oficialmente não gosto mais desse cara.”

“Estou feliz que ela o tenha deixado. Brad Pitt é um lixo”, comentou outro fã de Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016. Embora eles tenham se casado apenas em 2014, estavam juntos desde meados de 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio