Nas redes sociais

Fãs concordam com atriz de The Big Bang Theory sobre Brad Pitt

Kaley Cuoco revela sua crush eterna pelo astro de Hollywood

Kaley Cuoco ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar a divertida Penny em The Big Bang Theory. Após o término da sitcom, a atriz contou também com uma elogiada performance como a protagonista de The Flight Attendant, série do HBO Max. Recentemente, Cuoco revelou em uma entrevista sua crush por Brad Pitt, e foi apoiada por fãs no Twitter.

Aos 16 anos, Kaley Cuoco tomou a ousada decisão de seguir carreira na indústria do entretenimento, deixando sua trajetória como tenista para trás.

Uma constante durante toda a vida da atriz, do início de sua jornada na TV até hoje, é sua crush por Brad Pitt. O astro de Hollywood é figura carimbada nos sonhos da atriz.

O site TheThings falou tudo sobre a declaração de Kaley Cuoco e a reação dos fãs; confira abaixo.

O que Kaley Cuoco acha de Brad Pitt

Segundo uma entrevista de Kaley Cuoco à revista W Magazine, Brad Pitt sempre foi e sempre será seu principal crush em Hollywood.

“Minha crush é, e sempre será Brad Pitt. Eu não me importaria se ele tivesse 80 anos, ainda acho que ele é o cara mais gostoso do mundo. Acho que nunca vou mudar de opinião. Com o passar dos anos, ele fica mais sexy e mais legal. Ele é tudo!”, comentou a atriz.

A declaração da estrela de The Big Bang Theory encontrou um apoio imediato dos fãs no Twitter, que ecoaram suas palavras.

“Kaley Cuoco tirou as palavras da minha boca”, escreveu uma internautas repetindo a fala de Kaley Cuoco.

Em sua maioria, os twitteiros parecem ter adorado a declaração da atriz, principalmente por sua sinceridade e abordagem divertida.

“A Kaley é uma de nós”, comentou outro fã da atriz nas redes sociais.

“Eu compartilho a mesma ideia! Ela está absolutamente certa”, escreveu outra admiradora de Kaley Cuoco e Brad Pitt.

Será que Kaley Cuoco tem chances com Brad Pitt? Após seu divórcio com Angelina Jolie, o ator continua solteiro. A atriz de The Big Bang Theory, por sua vez, se separou recentemente de Karl Cook.

O ex-marido de Kaley Cuoco é filho do bilionário Scott Cook, diretor de empresas como eBay e Proctor & Gamble.

Após cerca de um ano e meio de namoro, o casal oficializou a união em 30 de junho de 2018. Em setembro deste ano, os dois anunciaram a separação.

“Percebemos que nossos caminhos atuais nos levam a direções diferentes”, afirmou a nota oficial.

Ou seja, a transformação do crush de Kaley Cuoco em uma relação da vida real só depende da atriz e de Brad Pitt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.