Por fotos nas redes

Fãs culpam ator da DC por divórcio da atriz de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco deleta todas imagens com o ex-marido e dá destaque para Pete Davidson

Os fãs de Kaley Cuoco acreditam que a atriz de The Big Bang Theory se separou de Karl Cook por causa de Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida, da DC. O motivo está nas redes sociais da famosa.

Após o divórcio ser anunciado, Kaley Cuoco apagou todas as fotos com o ex-marido. Ao mesmo tempo, destacou imagens com o ator da DC.

Os dois gravaram juntos a comédia romântica Meet Cute. A relação dos dois nos bastidores se mostrou ótima, e após as gravações, Kaley Cuoco foi vista passeando com o ator da DC.

A foto de encerramento de Meet Cute, inclusive, traz os dois atores abraçados. Kaley Cuoco faz uma declaração para todos do filme.

“Encerramos Meet Cute! Grande experiência! Amei cada um dos seres humanos envolvido nessa pequena pérola. Faria tudo outra vez e outra vez (entenderam? é uma piada com viagem no tempo) assistam o filme e vocês vão entender”, escreveu a atriz de The Big Bang Theory.

Apesar de os fãs acreditarem que um romance com o ator de O Esquadrão Suicida pode ser o motivo do término, Kaley Cuoco não se pronuncia. Pete Davidson também não respondeu aos internautas.

https://www.instagram.com/p/CTE6MOIHSH6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e334c562-543f-4736-bc1a-afe0d5a50732

O fim do casamento de Kaley Cuoco

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, terminou o casamento com Karl Cook após três anos juntos. Eles fizeram um anúncio conjunto à People.

No comunicado, eles explicaram que precisariam tomar rumos opostos, apesar de manterem os sentimentos um pelo outro.

“Apesar de um profundo amor e respeito mútuo, percebemos que nossos caminhos atuais nos levaram em direções opostas”.

Eles optaram fazer o anúncio publicamente visto que já publicavam diversas fotos e vídeos juntos.

“Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário”, disseram. “Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e solicitamos que vocês façam o mesmo, entendendo que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais e nem comentaremos mais”.

Kaley Cuoco e Karl Cook começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em novembro de 2017. Em junho de 2018 eles se casaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.