Publicidade

Inusitado

Fãs se irritam com tatuagem de ator da Marvel

Após Vingadores, Aaron Taylor-Johnson será vilão do Homem-Aranha

Publicado por Bruno Tomé

06/09/2021 18:00

Os fãs se irritam com uma tatuagem de Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio dos Vingadores no MCU e futuro Kraven, vilão do Homem-Aranha na Marvel. O astro marcou o nome da esposa no peito, mas o relacionamento é considerado controverso por internautas.

O que deixa fãs com essa reação é que Sam Taylor-Johnson, que é diretora, é 24 anos mais velha que o ator da Marvel. Os dois começaram a namorar quando ela tinha 42 e ele, 18.

O relacionamento começou em O Garoto de Liverpool, estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Agora, com os dois casados, eles marcaram a pele com o nome um do outro.

O Page Six tinha informado que o astro da Marvel não foi o único a fazer uma tatuagem. A diretora também repetiu o gesto. Depois, a página do tatuador Dr. Woo revelou as duas.

Confira abaixo a tatuagem do ator de Vingadores e também da esposa dele.

Reações dos fãs do ator da Marvel

Nas redes sociais, os fãs ficaram irritados e decepcionados com a tatuagem. Muitos torcem por uma separação do ator da Marvel e a diretora.

No momento que a tatuagem foi feita, havia rumores de um divórcio. Mas, tudo não passou de boato sobre a relação de Aaron Taylor-Johnson e Sam.

“Lembram quando achávamos que Aaron Taylor-Johnson enfim estava se separando da predadora dele e eles fizeram tatuagens juntos?”, postou uma.

“Eu não pedi para ver a tatuagem de Aaron Taylor. Droga, saia daqui”, publicou outra.

“Aaron Taylor-Johnson e a esposa predadora fizeram tatuagens combinando”, se decepcionou uma terceira.

O ator volta na Marvel no filme de Kraven, o Caçador, produzido pela Sony. O longa tem estreia para 12 de janeiro de 2023. Já Vingadores: Era de Ultron, com o ator, está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes dos Vingadores.

Publicidade