Publicidade

Polêmica

Ferido em ataque, ex-funcionário não teria recebido ajuda de Lady Gaga

Funcionário foi baleado enquanto andava com cachorros da artista

Publicado por Guilherme Coral

03/09/2021 13:53

Ryan Fischer foi baleado enquanto andava com os cachorros de Lady Gaga. Ele supostamente não recebeu muita ajuda da cantora e da equipe dela após o ocorrido, mesmo após os cachorros, que haviam sido sequestrados, terem sido encontrados.

Em entrevista ao Rolling Stone, Fischer falou sobre a própria vida após o ataque e por ter recebido mensagens de ódio por ter criado campanha de arrecadação para conseguir se sustentar.

“Todos pensavam que eu estava colocando a culpa em alguém, quando tudo era amor. É o que acontece no trauma – todos os seus entes queridos, toda a sua família, todos: você se sente sozinho. Você não se sente apoiado porque esta é a sua jornada”, disse o ex-funcionário de Lady Gaga. Ele chegou a expressar o amor que sente pela artista e a equipe dela, mas descreveu toda a experiência como “estranhada”.

Palavras duras

Já Elisha Ault, assistente de Fischer, compartilhou palavras mais duras acerca do ocorrido.

“A equipe de Gaga o apoiou de longe – havia muitas palavras de garantia, como: Ah, sim, não se preocupe com nada, vamos cuidar de você por completo”.

Depois que a equipe da artista voltou da Itália, no entanto, esse apoio supostamente não aconteceu.

“Ninguém fez questão de vir vê-lo, falar com ele ou fazer contato com ele”. Ela acrescentou: “Ryan era muito mais do que apenas um funcionário para eles. Eles foram amigos – amigos próximos – por anos”.

Representantes de Lady Gaga não comentaram sobre a situação. O autor Craig Seymour é quem emitiu uma opinião, criticando a artista.

“Gaga ofereceu uma recompensa de US$500 mil pelos cães, mas não daria ao seu passeador de cães uma indenização de 6 meses depois que ele foi baleado enquanto protegia seus animais de estimação. Ela precisa fazer melhor e fazer as pessoas ao seu redor fazerem melhor também”.

O próximo lançamento com Lady Gaga é House of Gucci, que deve estrear em novembro de 2021.

Publicidade