Polêmica

Ferido em ataque, ex-funcionário não teria recebido ajuda de Lady Gaga

Funcionário foi baleado enquanto andava com cachorros da artista

Ryan Fischer foi baleado enquanto andava com os cachorros de Lady Gaga. Ele supostamente não recebeu muita ajuda da cantora e da equipe dela após o ocorrido, mesmo após os cachorros, que haviam sido sequestrados, terem sido encontrados.

Em entrevista ao Rolling Stone, Fischer falou sobre a própria vida após o ataque e por ter recebido mensagens de ódio por ter criado campanha de arrecadação para conseguir se sustentar.

“Todos pensavam que eu estava colocando a culpa em alguém, quando tudo era amor. É o que acontece no trauma – todos os seus entes queridos, toda a sua família, todos: você se sente sozinho. Você não se sente apoiado porque esta é a sua jornada”, disse o ex-funcionário de Lady Gaga. Ele chegou a expressar o amor que sente pela artista e a equipe dela, mas descreveu toda a experiência como “estranhada”.

Palavras duras

Já Elisha Ault, assistente de Fischer, compartilhou palavras mais duras acerca do ocorrido.

“A equipe de Gaga o apoiou de longe – havia muitas palavras de garantia, como: Ah, sim, não se preocupe com nada, vamos cuidar de você por completo”.

Depois que a equipe da artista voltou da Itália, no entanto, esse apoio supostamente não aconteceu.

“Ninguém fez questão de vir vê-lo, falar com ele ou fazer contato com ele”. Ela acrescentou: “Ryan era muito mais do que apenas um funcionário para eles. Eles foram amigos – amigos próximos – por anos”.

Representantes de Lady Gaga não comentaram sobre a situação. O autor Craig Seymour é quem emitiu uma opinião, criticando a artista.

“Gaga ofereceu uma recompensa de US$500 mil pelos cães, mas não daria ao seu passeador de cães uma indenização de 6 meses depois que ele foi baleado enquanto protegia seus animais de estimação. Ela precisa fazer melhor e fazer as pessoas ao seu redor fazerem melhor também”.

O próximo lançamento com Lady Gaga é House of Gucci, que deve estrear em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.