Artista

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman revela arte assustadora

Isabella Kidman Cruise compartilha artes constantemente no Instagram

Isabella Kidman Cruise, filha de Tom Cruise e Nicole Kidman, chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma arte assustadora, já em preparação para o Halloween, em outubro.

No Instagram, ela compartilhou uma imagem do que parece ser Nosferatu, em roxo e azul. “Pronta para a temporada de sustos”, escreveu na legenda da foto.

Isabella costuma compartilhar suas artes no Instagram, mas vive fora dos holofotes em Londres. Em 2015 ela chamou a atenção ao casar-se com Max Parker e em 2018 lançou sua própria coleção de roupas, chamada BKC.

A arte compartilhada no Instagram pode ser vista, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTfbJsRh7Na/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4400373a-2aac-4548-a46b-19aacdfbde0a

Tom Cruise gosta de pousar de helicóptero no jardim das pessoas

O ator e apresentador James Corden é amigo de longa data de Tom Cruise e, aparentemente, o astro de Missão Impossível tem o hábito de pousar de helicóptero no jardim das pessoas.

Corden contou sobre essas visitas no próprio programa dele. Ele contou sobre uma visita bastante inesperada que recebeu de Tom Cruise.

“Isso é o que mais sinto falta em viver na Inglaterra, as visitas semanais de helicóptero de Tom Cruise”, disse o apresentador.

“Neste verão, eu e Tom Cruise estávamos enviando mensagens de texto sobre nos encontrarmos em Londres. Ficamos tipo, ‘Ei cara, temos de nos encontrar’. E ele me enviou uma mensagem dizendo: ‘Onde você está?’”.

Para se certificar que estava contando a história de forma correta, James Corden chegou a pegar o celular para ver a troca de mensagens com Tom Cruise.

“‘Estou em St. John’s Wood. Eu adoraria ver você'”, respondeu o apresentador. “‘E ele disse, ‘Nós podemos fazer isso acontecer. Posso pousar meu helicóptero no seu quintal?'”.

James Corden assumiu que Tom Cruise estava brincando, então ele mandou de volta uma série de emojis chorando de rir. Apenas para Tom Cruise responder: “Isso quer dizer não?”. Quando James Corden disse que estava incerto se Cruise seria capaz de pousar o helicóptero ali, o astro apenas respondeu:

“Você ficaria surpreso onde posso pousá-lo”.

A nova data de lançamento nos EUA de Top Gun: Maverick é 27 de maio de 2022. Já Missão Impossível 7 chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.