Crime

Filho de astro de The Walking Dead é preso após agredir mulher

Documentos revelam que primogênito de Norman Reedus deu soco no rosto de vítima

Mingus, o filho mais velho de Norman Reedus – astro de The Walking Dead, foi preso no dia 24 de setembro após agredir uma mulher. A revelação foi feita pela EW após a divulgação de documentos policiais de Nova York.

As autoridades afirmam que foram chamadas por volta de 22h da sexta-feira para terminar uma confusão. Após a denúncia, um homem de 21 anos foi preso.

Logo depois, descobriu-se que se tratava de Mingus. Uma mulher de 24 anos contou que discutiu com o filho do ator de Daryl e levou um soco no rosto.

A polícia afirma que a vítima estava com um machucado perto do olho esquerdo. A mulher foi levada ao hospital para tratamento.

Filho do ator confirma caso e se defende

O filho de Norman Reedus deu uma entrevista ao The New York Daily News. Mingus confirmou a confusão, mas se defendeu dizendo que a mulher e amigas dela perseguiram o acusado e os amigos.

Mingus estava com os amigos e a namorada no San Gennaro Festival. O filho do astro de The Walking Dead relatou que a mulher e amigas, supostamente embriagadas, começaram a persegui-los e atacá-los.

O acusado diz que “levantou os braços” como instinto de defesa. “Eu reagi por elas se aproximando e pela defesa do meu grupo”, declarou o acusado.

“Nós não pensamos nada, mas essas cinco garotas nos perseguiram por cinco quarteirões nos xingando e jogando comida em nós. Nós pedimos para que elas saíssem, fiquei preocupado com a segurança da minha namorada e a amiga dela. Percebia-se que essas garotas estavam alteradas e procurando por briga”, completou ainda o homem.

O filho do ator de The Walking Dead disse que antes de acertar a mulher teve o cabelo puxado e foi atingido com água no rosto.

O acusado se defendeu dizendo que a polícia rapidamente se envolveu e “não quis ouvir o contexto” após ver o machucado no rosto da mulher.

Após ser preso, Mingus foi liberado e voltará ao tribunal em algumas semanas. Norman Reedus não se pronunciou.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.