Publicidade

Vida pessoal

Imagem mostra que pai de Chris Hemsworth, o Thor, também é sarado

Astro da Marvel e irmãos compartilham imagens por causa do Dia dos Pais da Austrália

Publicado por Bruno Tomé

06/09/2021 08:25

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, e os irmãos compartilharam fotos do pai deles, Craig, no Instagram, por causa do Dia dos Pais da Austrália. As imagens surpreenderam porque mostram que o assistente social é sarado igual os filhos.

Craig também é pai dos atores Luke e Liam Hemsworth. Todos homenagearam o pai nas redes sociais.

Além do físico sarado, os fãs notaram como os filhos puxaram os traços de Craig. Mais jovem, o patriarca era praticamente uma versão dos filhos famosos.

“Feliz Dia dos Pais para você, campeão! Obrigado por sempre estar presente. Eu te amo, papai”, escreveu Chris Hemsworth, o Thor.

Já Luke postou que o pai dele sempre será “o super-herói favorito”. Enquanto Liam, de Jogos Vorazes, mostrou a foto que prova que o pai deles é sarado. O irmão mais novo apenas escreveu, “Feliz Dia dos Pais”.

Confira abaixo as publicações com as imagens.

Chris Hemsworth volta em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade