Reencontro

Jason Momoa e atriz de Game of Thrones têm encontro e ficam bêbados

Ator de Aquaman deu detalhes sobre reunião com Emilia Clarke

Jason Momoa e Emilia Clarke, ambos de Game of Thrones, tiveram uma reunião no aniversário do co-criador da série de TV, David Benioff. Para People, a atriz disse que os dois ficaram muito bêbados.

A atriz descreveu a reunião como divertida. Além disso, contou que ficou “o mais bêbada que um humano consegue”. O responsável por isso foi o próprio Jason Momoa, também astro de Aquaman na DC, que estava servindo a todos no encontro.

“Eu quero dizer, eu nunca tinha experimentado tantos uísques diferentes na minha vida. Teve alguns que estavam muito bons, mas outros não desciam bem, como, ‘Yeah, vou descer em você e colocar pelo no seu peito'”, contou Emilia Clarke.

A atriz ainda contou que quando o colega de Game of Thrones está em um local, todos sabem que a diversão é garantida.

“Quando Jay está na cidade, você sabe que vai curtir. Ele entra e você pensa, ‘Meu cara’. É quase como um teste, toda vez que ele me vê, ele diz, ‘Ainda consigo jogar você até o outro lado da sala? Sim, eu consigo'”, completou ainda a atriz.

Reunião de Game of Thrones foi registrada

Desde a série, em que foram Khal Drogo e Daenerys, os famosos mostram ser grandes amigos. Emilia Clarke, inclusive, costuma relembrar que Jason Momoa a defendeu em situações controversas da produção, que queriam a atriz em cenas de nudez.

O encontro foi marcado com fotos no Instagram. Na legenda, Jason Momoa fez questão de relembrar o seriado.

“Lua da minha vida. Você é incrível, amo você para sempre, Emilia Clarke”, escreveu o astro de Aquaman. “Feliz aniversário, Benioff, seu cara lindo e durão”, completou o ator.

Game of Thrones pode ser vista na HBO Max. Jason Momoa também está em Justiça em Família, da Netflix.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CSmBzzPnfkD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=73dfa381-7903-4310-908f-76fc5fe8c10a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.