Polêmico ator

Johnny Depp faz pedido aos fãs em forte declaração

Astro reafirmou que está sendo "vítima da cultura do cancelamento"

Johnny Depp fez uma forte declaração contra a cultura do cancelamento. Ele novamente pediu o apoio dos fãs nessa “batalha”.

No Festival Internacional de Cinema de San Sebastián (via Comic Book Resources), Johnny Depp reafirmou que se tornou uma “vítima da cultura do cancelamento”.

Ele declarou: “Existe uma pressa instantânea para o julgamento com base no que essencialmente equivale a ar poluído.”

“Está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém está seguro”, continuou ele.

“É necessária uma frase e não há mais chão, o tapete é puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muita gente. Esse tipo de coisa tem acontecido com mulheres e homens. Infelizmente, em certo ponto, as pessoas começam a pensar que é normal. Quando não é.”

“Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita, levante-se. Porque essa pessoa precisa de você”, acrescentou Johnny Depp.

Astro envolvido em muitas polêmicas

O caso de Johnny Depp em Hollywood é bastante complicado. Ele foi acusado de agressão pela ex-esposa Amber Heard e, insistindo que era a real vítima na relação, moveu um processo por difamação contra o The Sun, tabloide que o chamou de “espancador de esposas”.

Ele acabou perdendo esse processo, com o juiz decidindo que as acusações de Heard eram “substancialmente verdadeiras”, uma derrota que deixou o astro ainda mais desacreditado. No entanto, existem vários outros processos em andamento envolvendo as polêmicas em torno do ex-casal.

Johnny Depp é mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow em Piratas do Caribe. Toda a franquia está disponível pelo Disney+, que você pode assinar clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.